Brasília (21/06 a 31/06) 1ª Parte

Lá íamos nós na delegação do IFPE rumo à Brasília disputar o JIF (Jogos dos Institutos Federais).
Pra começar, a gente tira logo foto pra por no orkut e pronto ;D
A minha segunda família.. (To com vcs e não abro).


Depois de umas fotos aqui outras ali, a turma foi cansando e esperando o busão que se atrasou e ia sair de 00:05 e acabou chegando de 01:00 da manhã, a gente só saiu do IF de 01:40. A partida é a pior parte, a pessoa fica com um aperto "do breu" no coração rapaz, deixar a família pra viajar é bronca.

Eu to com a bolsa azul ali

O busão saiu e a gente lá, se despedindo da família, tals, e o IF foi ficando mais longe e foi pra BR, e aquele silêncio de início de viagem. Uns 20 Minutos depois começou o barulho, violão pra lá, música e a galera indo na onda:
A galera do vôlei

E eu também tirei foto, eu ia ficar de fora não pow.

Eu e Mariana (velocistas)

Algum tempo depois tinha gente que nem se ligava mais no barulho,


Rafinha, Vítor e Paulinha, Avner;
Enquanto tavam dormindo eu tirando foto.

Deu umas 04:15 tava tudo dormindo, até a algazarra. A gente deu uma parada já perto de Palmares tals, ficou lá uns 20 minutos parados e seguimos viagem. Eu tava sem sono fiquei conversando. Fui dormi umas 04:50 e acordei no susto de 07:30 pra toamr café, a gente parou em Propria (parece nome de cidade da Ucrânia).
Olha ele ai, o treinador, "carrasco" (hhehehe). brincadeira gente fina e tira muita onda, da próxima vai ver bixo.
Ricardo Tenório (Treinador)

Já era dia, tava quase começando o café.
Já viram um sumbi? Apresento-vos Daniel (Eva)
serroteiro (Daniel - Vôlei)

Festival de gases; Numa viagem dessas caramba! Poxa vida.
Nem lembro o nome dele

Lembra do zumbi, depois disso aqui:
Duda

Ele ficou assim:


É onda pessoal, Polly num solta esse doido.

Chegamos em Propria, e a imagem do dia é essa:

Não é chuva, é neblina. Frio aqui é bóia.
E não podia faltar, ele! Bocão. treinador do Volei masculino.

Abraços cara Éber Lima.

Tava muito frio, esse casaco não tava dando conta, tomei café e fui pro ônibus que tava mais quente que o restaurante.

Não podia faltar o cara mais rápido do IF, Diógenes, eu digo a você, no dia que eu correr que nem ele vou passar 10 minutos dando tiro de 100 seguidos.

É nós parceiro Diógenes Michel.

Ai os dias foram passando, a viagem ficando cada vez mais cansativa, e até que em fim a gente chega aonde? Em Góias, isso ai é o interior de Goiás:
E a viagem se prolongando e eu tirando foto de tudo,

E logo ali embaixo era DF, os Ministérios e tudo mais, pra chegar ali, demorou uns 40 minutos de onde eu tirei essa foto, é um arrudeio longo.
E finalmente! A gente chega na entrada do Plano Piloto, de cara vem o Monumento

O JK, grande Presidente!


O Centro de Convenções


Tem a segunda parte ainda, depois eu escrevo o resto.
Até lá.

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário