Brasília (21/06 a 31/06) 2ª Parte

Voltei agora com a parte da chegada no Plano Piloto.
Antes mesmo de chegar dá pra perceber que a umidade do ar não é tão aceitável pra quem é acostumado com umidade de 95%, lá estava a uns 4%.
Logo no começo eu coloquei a foto da igreja lá, e agora vem o Centro de Convenções (de novo);

O Complexo de hotéis:

Aqui já na frente do Hotel St Petter, a galera.
A visão do meu quarto

A gente chgeou o almoço quase acaba, era umas 14:00. Depois que a gente voltou, que resolveu a questão dos quartos a gente subiu, faicamos no 2º andar (Atletismo).

O quarto é legal tals, mas a gente chegou já fazendo bagunça. A lembrando, o primeiro a "inaugurar" a privada foi realmente ele, Diógenes (:D).
De noite a gente aproveitou que tava "disposto" de chegar de uma viagem daquelas e fomos ao Shopping.

Olha a disposição:

Pela cara de Flávio vocês tirem a conclusão da "disposição"

Como nunca tinha ficado em um Hotel (5 estrelas), mas esse Hotel tava mazelado, pia tava meio intupida, acho que foi o "serviço" de Diógenes na privada. hehe.. Tirei uma foto do Box e do Banheiro. (Teve gente que tirou foto do "serviço")


A Varanda rapaz, era pequena, mas dava pra dormir lá. Quando não tinha nada pra fazer eu ficava por lá, escutando um som e pensando na vida. Só saia pra festa de 21:30.

Abertura JIF 2010

Já era tarde, domingo, a equipe do atletismo treinou na frente do Hotel mesmo, numa pista de pixe lá. A umidade do ar tava 2%, foi tanto que depois de 4 tiros de 100m rasos, eu cai no chão e fiquei meio desacordado, nada o que um pingo de água pra recuperar. Terminou o treino lá, subimos muito rápido pra se arrumar pra abertura, as roupas que "ganhamos" (empréstimo) estava muito presença.
Taffla, Mariana, Eduarda, André, Rafaela, Eu, Diógenes;

Aproveitei pra brincar um pouco e a gente foi fazendo uns instântaneos, fotos tiradas muito rápidas, e sem pose;

Tinha uma pessoa que tava chamando atenção de todos.
Rafinha, com sua maquiagem impecável tava lá, mexendo com o coração de pai. Mainha a senhora tava Linda. Ao vivo mais ainda, imagine ela dizendo o que você fazer.

Eu tava lá, tirei umas fotos, mas digo-vos que não sou muito pra fotos:

Pra quem não conhece meu "pai" do atletismo, eis aqui:

Pedro Bolt

Foto de surpresa é problema;


Lá no ginásio tava tão lotado que se tirasse o pé do lugar perdia.

Tava todas as torcidas, eu tava ao mesmo tempo em todos os lugares do país e aproveitei demais, não fiquei muito tempo na arquibancada, fui pra muretqa ali embaixo pra gravar a abertura e tirar foto da entrada da delagação.
A frente, quatro representantes da delegação de Petrolina, a esquerda Fernanda, a recordista. Um abraço Fernanda.. Bjao.
A foto ficou ruim, mas foi  iluminação de lá. Não configurei a câmera direito [:@].
A hora do Hino Nacional, antes de começar a cantar eu tava conversando com a treinadora do Judô de Minas Gerais, simpática pra caramba ela, Flávia o nome dela ;D  Um abraço Flávia, foi um prazer conversar com você. Foto do palco onde estavam os diretores, Lula não foi nem o ministro de esportes. Dias depois encontrei com ele lá no Congresso.


A abertura teve alguns exemplos das culturas, nem mostraram Pernambuco, cadê o Frevo!!!

Cabô tudo a gente foi saindo e tudo ok, falamos com umas pessoas de outros estados, Goiás, Tocatins, Amazonas, Rondônia (l), Roraima, Santa Catarina.

Voltamos pro Hotel, tomamos café e fomos pros quartos. O dia acabou? Não! Teve direito a uma festa no 211.
Agora sim o dia acabou. Ainda dei uma passada na sala de musculação, pra descontrair, tals. Mas o dia acaba aqui.
A bela vista do Quarto. Saudades de Brasília.

Não acabou não, ainda tem as outras partes. ;) Faço por esses dias.
Até mais

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário