Dia de felicidades

Aniversário é uma data muito especial, principalmente quando temos o carinho de pessoas que conhecemos..
Ontem foi o meu, confesso que não gosto muito de barulho ou festa assim, prefiro a calma. O carinho que recebi dos meus amigos foi essencial pra terminar o dia bem, no colégio cantaram os parabéns.. No orkut recebi mais de 200 mensagens, no twitter nem tenho palavras pois, as poucas pessoas que me responderam deram um carinho tão grande que deu pra suprir a quantidade de mensagens de meus seguidores :) E eu estou muito feliz por isso! Alguns que tenho no twitter conheço do colégio e os vi ontem! Obrigado a todos ;)
Família cantou parabéns apesar da minha irmã ter brigado com meus pais.. mas deu tudo certo..
Agradeço a todos pelo carinho e fiquem com Deus!

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário