Feliz Aniversário Minha Amiga!!!

Um dia especial o dia 25.. Comemoramos o nascimento de Jesus e o aniversário de minha querida amiga Karine Goulart Almeida preparo esta surpresa pra você, espero que goste...




Deus está sempre olhando por seus servos, e você é uma serva de Deus muito especial para Ele e para muitos! 


Você é muito especial; por seus gestos, seu carinho, e principalmente por sua amizade que é muito valiosa, quem a tem guarde com sete chaves! (Eu já guardei!!!)


Com toda sua alegria, simpatia com toda a certeza conquistas as pessoas por isso admiro-a muito! Quero te desejar um feliz aniversário da melhor forma possível, e por isso resolvi fazer essa homenagem para você. Gostaria de que a nossas queridas amigas do Voices estivessem próximas, eu iria tentar levá-las ao seu aniversário! Inclusive a Jozy..


Esse são meus parabéns para você:


Parabéns por tudo que representas para mim e para todos..
Parabéns por sua gentileza, seu carinho seu afeto...
Parabéns por estar sempre buscando a Deus e por guardar seus amigos, por valorizá-los, isso é muito lindo de sua parte...
Parabéns minha amiga por seu aniversário, esta data que já é especial, se completa com você. Que Deus continue abençoando sua vida, e que estejas sempre feliz, sorrindo como sempre estás.
  

!!FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Estou distante mas estamos juntos unidos por Deus. Estás sempre em meu coração! Amo você minha querida amiga!
Saiba que Deus está e estará sempre em seu coração! 

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário