Eita trem bão

História ocorrida no dia 10/02/2011 :D

A gente "largou" (auto-largou) cedo hoje.. Demoramos um pouquinho até sair da "Cidade IFPE" (Tem de tudo lá, tudo mesmo!!) Estavamos eu, Josué, Alef e Fabrício indo ao terminal do Barro quando decidi(mos) fazer uma visita até a estação Jaboatão. Eu tinha ido já mas faz uns 10 anos.. O Metrô nem tinha som de aviso :D..
Quando a gente subiu encontrei uma bela jovem que estuda na UFRPE, ela estava levando para casa uma cadelinha que estava muito doente, na hora lembrei da minha e confesso que fiquei um pouco triste com o que vi.. Conversei com ela alguns instantes e assim que chegamos na estação nos desencontramos espero vê-la outro dia para saber como anda o animal...
Começamos então um guia turístico com Alef, levou a gente no centro de Jaboatão, mostrou-nos alguns locais importantes, e eu fui logo incomodar o pobre pra saber onde ficava o pátio do antigo SENAI que era especializado em locomotivas e vagões de trem. Eu sou meio viciado em Metrô, trem essas coisas.

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário