Cúmulo do absurdo de um "Cristão" ou algo parecido

Como aqui o Blog é meu, (e quem não estiver concordando aperte simultaneamente as teclas ALT + F4) eu comentarei uma coisa.

Não sei se uso a definição do "Grande Filósofo" Parmênides ou a definição dos "inteliJentes" da palavra Opinião.
Por Parmênides " é a idéia confusa acerca da realidade e que se opõe ao conhecimento verdadeiro."
Despreza-se um homem que tem ciúmes da mulher, porque isso é testemunho de que ele não ama como deve ser, e de que tem má opinião de si próprio ou dela.
-- René Descartes

Essa de Descartes serve apenas para adjetivar a opinião: "má" e é assim que se caracterizam as opiniões de várias pessoas.

Ou a definição dos "supremos" 'InteliJentes' que diz que a opinião é minha e problema é meu e eu to certo.
kkkk (aplausos)... Realmente o problema é seu, você tá certo no seu mundinho infâme e a opinião é sua.


Diferentemente de um argumento baseado, a opinião não é algo empírico. Não desmereço a opinião e sim as pessoas que não possuem base cultural, socio-educativa, visão política, alienada e que não merece o cérebro que possui.
Comecei um texto meio gigante pra exemplificar. Mas vamos ao caso. Hoje mais não, mas a um tempo me enchia o saco ver pessoas "ditas" evangélicas que idolatram bandas, cantores, pregadores, líderes e esquecem de Idolatrar ao único merecedor disso, Deus né?! Coloquei interrogação pra ironizar, porque parece que mesmo sabendo as pessoas continuam a fazer isso..
Não vejo graça em tirar foto com um pastor e depois se sentir o Michael Taylor, ir à um show pra tá gritando pelo vocalista porque ele canta bem e se achar o certo. E ai? E a adoração?
UII, vai me dizer que enquanto você grita pelo vocalista que nem um maluco ou ele se joga em cima da multidão você tá adorando a Deus?

kkkkkkk mais uma vez... 
No intuito de estarem certas falam: "Isso é a opinião de cada um"; > E todos foram à merda, Amém!
Como idolatria é um pecado e todo pecado é igual, então não seria nada absurdo pra todos também ouvirem um brega nojento, ou um rock metal pesado e satânico (nada contra o estilo musical).
A única coisa que eu tenho a dizer: continua assimc toma teu rumo e faz isso porque quem tá "adorando" isso é Deus.

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário