'Tilt' momentâneo


Eu não sei mais o que se passa na minha mente.
Crítico do meu jeito, irritante e orgulhoso. Já começa por aí.
A algum tempo amava alguém e que depois de refletir cheguei a conclusão de que a amizade é o importante. Todo o sentimento foi reduzido por conta de algumas coisas.
Acontece que meus sentimentos são diferentes dos demais, porquê eu os racionalizo, criticando cada vírgula.

Talvez isso seja uma falha pois as pessoas pra mim deixam de ter os valores que eu pensava ter mediante alguma atitude fora do 'esperado', ou até mesmo não tivessem esses valores todos mas que eu mesmo acreditava que tinham. Isso é uma falha.

Só voltando ao parágrafo retrasado, eu paro pra me perguntar se eu realmente amava. Minha resposta instantaneamente chega e afirma que sim. ''mas como, em tão pouco tempo você deixa de gostar intensamente assim? Por causa de um caso besta..'' muitos me perguntam. Eu torno à dizer que sim porquê se fosse uma vez ou duas eu continuaria perseverante. Mas por favor, temos limites que podemos suportar. Falha é a fraqueza momentânea de um ser. Algo que difere do momento e passa a ser do próprio, eu não sei definir. Eu penso que todos nós tomamos como exemplo tudo o que está à nossa volta ou deveríamos de forma a não caírmos no mesmo erro.
A paciência em ouvir e tentar ajudar, principalmente quando estou 'compromissado' digamos assim existe diante da reciprocidade em demonstrar interesse. O que no momento em que eu vivia a história  não aconteceu. :( lamentável mas que nem por causa disso o mundo acabou.
Não quero ninguém pensando igual à mim, imagine que mundo chato seria?  Mas que as pessoas pensem por si só deixando assim de agir pelos outros.
Não fugindo do tema.. Eu me perco as vezes nos meus pensamentos. Existem meus pontos de vista ''fixo até que se prove o contrário'' e os ''flutuantes''. De vez em quando os flutuantes extrapolam os limites e tenta influenciar nos fixos. Quando isso ocorre fico sem conseguir pensar e chegar à um 'consenso interno' pois, os achismos passam a influenciar com um pouco de razão mudando minhas conclusões.

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário