"Belo Monte" de Comentários

As pessoas são "umas comédias":

Comédia porquê: Reclamam que o índice de poluição é grande, e no entanto não jogam nem o plástico do copo no lixo e sim no chão.
Falam que a emissão de CO² é elevado e nesse momento tão juntando dinheiro pra comprar um carro.
Criticam o uso excessivo do petróleo e mesmo assim usam seus derivados.

Agora voltou a "onda" do movimento gota d'água, criticando a construção de Belo Monte e esquece que a mais de 25 anos, os ignóbeis vêm desmatando a amazônia pra fabricar o móvel que você tem em casa, ou a cadeirinha do papai que você comprou.

Que uma população imensa de índios foram assassinados no decorrer da história, reduzindo-se a menos de 4% da quantidade , e agora a realocação deles é o maior de todos os problemas.
Quantos parques já foram destruídos por queimadas e vocês deixam passar em branco, a qual 1300km² de floresta são transformadas em carvão, pra não beneficiarem vocês.
Reclamam até de instalações de Torres Eólicas! E da colocação de painéis solares!
Afinal, o que vocês querem?

Falam da construção de Belo Monte, falando do alagamento do parque ecológico e uma área de 500 km² +/-vão ser alagados, e mesmo assim põe-se a utiliza energia proveniente de quê? Usina Hidrelétrica. Muito bem! Tá fazendo muito: ''enxugando um gelinho com pano seco''. (:
Reclamam tanto e não estudam um mecanismo pra elevar o potencial de produção de energia renovável.

Enfim, estão perdendo tempo a toa e fazendo o que a imprensa quer: alastrar com tudo, mostrando nosso "potencial" de ignorância se elevar.
A mesma coisa aconteceu com o julgamento do mensalão com as críticas à Ricardo Lewandowski, quando NÓS não sabemos de nada que ali ocorre.
Parabéns! Vou providenciar um bolo à todos vocês.

A questão de Belo Monte deve ser avaliada em vários aspectos. Por questão humana, sempre vamos tirar da natureza pra utilizar em nosso prol. Sabendo que, por não utilizarmos de maneira ideal, vai-se causar algum dano.
Não criamos nada no mundo, apenas transformamos o que há na natureza. Agora, cabe-nos a responsabilidade de fazer a utilização da melhor maneira possível, reduzindo o desgaste.

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário