Afobação pra quê? Deus supre as necessidades.

A vida é complexo de se explicar. Não existe uma fórmula que a defina, ou resultados prontos. Quando você acha que está trilhando de uma maneira coesa, as coisas mudam, saem do seu esperado.
Vemos tantas coisas acontecerem no nosso trajeto: montes e vales, tempos bons e ruins, choro e sorrisos, dor e conforto.
Muitas vezes aprendemos com cada situação, no entanto em algumas outras nos privamos de tentar resolver ou amenizar, a dor é maior, o sofrimento aperta muito. Sobe o sentimento de desanimo e da falta de perspectiva.
Saibamos de uma coisa: A vida com Deus nos livra de tanto sofrimento. Nos momentos que mais necessitamos (ou seja, em todos) Ele está à nos salvar, nos dar suporte.
É necessário, porém, frisar que Deus não entra sem ser convidado, ou opera sem ter a reciprocidade da fé de Seu servo.
Esteja debaixo das asas dele, sejamos pacientes, humildes, de coração quebrantado. Ele sabe o que faz.
Tudo tem seu tempo, para que se precipitar?
Já passei por situações semelhantes, em que eu acreditava que minhas decisões próprias me levariam ao êxito. Ledo engano! Quando achava que tudo estava certo, a situação correu para as mais sórdidas lembranças.
Resultado? Por conta do ego, achava que ia me safar sem precisar da ajuda de ninguém, pobre de mim que não observava nem parava para pensar que quem Rege a orquestra é o Poderoso.
Quebrantar o coração é essencial.
Entrega tudo nas mãos dele.
Paciência... Tenha paciência e Fé, acima de tudo.

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário